quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sucos detox das modelos

Não existe uma receita única para o suco verde, mas normalmente ele leva pelo menos alguns dos ingredientes a seguir batidos no liquidificador, Pepino, Couve, Espinafre, Agrião, Alface Romana, Rúcula, Abobrinha, Salsinha, Salsão, Hortelã, Suco de Limão, Abacate. Use uma dessas frutas para adoçar (você também pode colocar umas gotas de stevia se quiser) Maça, Pêra, Abacaxi, Manga ou Kiwi. Para não ficar muito grosso use água mineral, água de coco, leite de coco ou leite de amêndoas.

Receita do Suco Verde da Supermodel Rosie Huntington-Whiteley:
- 4 folhas de alface romana
- 2 talos de salsão
- 1 copo de espinafre
- 1 maça
- 1 pêra
- ½ banana
- suco de meio limão
- 1copo e ½ de água
Leve todos os ingredientes ao liquidificador e divirta-se! 


Receita do Suco Verde da Supermodel Miranda Kerr:

  
- 1 copo de leite de coco (leite de coco substitui o leite de vaca, não é o leite de coco que usamos para cozinhar que é muito concentrado, no Brasil existem várias marcas como So Delicious ou Rita)
- 1 copo de água de Coco
- açaí em pó
- maça em pó
- gel de semente de chia (deixe a semente de chia de molho na água por uns minutos para formar o gel, se ficar muito grosso coloque mais água, este gel pode ficar por uma semana na geladeira)
- cacau em pó
- spirulina em pó
- proteína de arroz em pó
- clorofila em pó
Levar todos os ingredientes ao liquidificador, calcule mais ou menos uma xícara de café para cada ingrediente em pó e bata no liquidificador com o leite de coco e a água de coco. Com este suco você terá energia e estará super alimentada para começar o seu dia.



Fonte: Inside Dut

Nenhum comentário:

Postar um comentário