Blogueiras Fashions

Olá! Estou voltando a falar de blogueiras, e para reabrir com chave de ouro, a garota do blog de hoje é a Lia Camargo do Blog Just Lia, ela é uma graça e seu blog aborda tudo o que ela gosta; design, games, filmes de terror, Hello Kitty, maquiagem, música pop, moda, brinquedos, bichos... Formada em Comunicação Social com habilitação em Produção Editorial, já trabalhou para revistas como Capricho e Gloss e o blog dela já foi da MTV. O blog Just Lia cresceu tanto que ela optou por sair do trabalho na Gloss e se dedicar totalmente ao seu blog, através dele ela já viajou a diversos países com, França, EUA, Espanha entre outros. Para saber mais sobre ela e seu blog, é só dar uma passada lá, bjuss http://www.justlia.com.br/lia/



































































------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá , a blogueira estilosa de hoje é a Dasha, ou se preferir Darya como ela disse, ela tem 23 anos e nasceu na Russia, mas mora a 2 anos em Milão, ela disse que o seu guarda roupa melhorou concideravelmente desde então. Ela é desinger de interiores, e nas horas vagas modela. O Blog dela é bem novo mas já tem mais de 300 seguidores e mais de 150.000 visitas. Se quiser segui-la vou colocar no final do post os lnks. Até a próxima.


















































---------------------------------------------------------------------------------------
Blogueira - ELISA


Bom dia meninas, a blogueira estilosa de hoje é a Elisa do blog My Fantabulous World 
Para conhecer seu perfil, blog, twitter, facebook etc é só clicar no link lá em baixo.  

DSCI3444

DSC_0046



DSC_0354

DSC_0487




DSC_0283


DSC_0222





DSC_0074































































































DSC_0463 copia






















----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, bom a primeira blogueira de quem  vou falar aqui é a  espanhola Silvia Garcia Diaz, do blog Bartabac, ela foi uma das primeiras blogueiras que acompanhei, super estilosa, ela dita tendencia com suas produções encantadoras. O Blog dela é um dos mais visitados  do mundo, recebe milhares de visitas diariamente. A Silvia é  publicitária e estilista, fala três idiomas e assim traduz o seus posts em Inglês e Francês.