Models

A modelos de hoje é Anja Rubik nasceu em Rzeszów, Polônia em 12 de junho de 1985. Ela viveu na Grécia, Canadá e África do Sul. Começou a modelar tempo integral após terminar os estudos. No site do  models.com ela está na lista de Íconis da Industria!! Arrasando né...


 anja rubik
  





chaneleye-anjarubik.jpg





cabelo-anja-rubik-muitao

Anja Rubik - Foto: David Bailey para iD Inverno 2011

anjar  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.

anjar3  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.



Anja Rubik

Anja Rubik Fotos

Imagens Anja Rubik

Anja Rubik Images

EM GUCCI no GALA amfAR NYC









anjar4 766x1024  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.

anjar5 761x1024  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.

anjar6 768x1024  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.

anjar10 725x1024  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.

anjar7 725x1024  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.







por Camilla Akrans



blog12

Por Resolver

Self Service



Em Paris :)

em Versace @ o show

Londres, no vintage Chanel e Burberry casaco :)

No jantar de Victoria Beckham 

Londres, no vintage Chanel e Burberry casaco :)

por Josh Olins

baleado por Marcin Tyszka



Em NY a Mr Chow com Sofia, vestindo Maison Martin Margiela macacão, jaqueta Alexander Wang, Giuseppe Zanotti e jóias saco.




























Anja Rubik Wallpaper

Anja Rubik Wallpaper

Anja Rubik Wallpaper

Anja Rubik Wallpaper

Anja Rubik Wallpaper

Anja Rubik Wallpaper









anjar2  BLOGINVOGA NEWS   A modelo polonêsa Anja Rubik é eleita a melhor modelo do mundo.




--------------------------------------------------------------------------------------------------

Joan Smalls


A modelo de hoje é a linda negra latina Joan Small, ela ocupa a primeira posição no badaladíssimo ranking do models.com, posição essa alcançada a quase um ano (01.09.12) Ela nasceu em 11 de Julho de 1988 em Porto Rico, filha de um pai negro, originário da cidade de Saint Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, e uma mãe latina descendente de indígenas e caucasianos espanhóis, ela cresceu na ilha, mas sempre soube que sua vocação era na indústria da moda. Início no mundo da moda em 2007, quando deixou sua terra natal, foi morar com sua tia no Queens, e assinou com a Elite Model Management.  Com um ano de sua carreira, ela já fez sua transição no cinema, e apareceu em "Está tudo bem" vídeo de Ricky Martin. Mas sua carreira realmente mudou quando ela saiu da Elite e assinou com a IMG, graças a estilista Riccardo Tisci que ela realmente se tornou uma força na passarela. Ela foi selecionada para andar exclusivamente para a Givenchy Primavera de 2010 costura show e imediatamente se tornou um dos mais cobiçados rostos das passarela desde então. Ela foi a primeira negra a protagonizar um anúncio da Chanel, enquanto que na Estée Lauder a modelo foi precedida apenas pela etíope Liya Kebede.
A consciência do que seu desempenho profissional simboliza é uma das marcas de Smalls, em recorrentes entrevistas apresenta-se como uma porta-voz das “minorias” étnicas: “Eu só quero continuar a quebrar barreiras e mostrar à indústria e ao mundo que a beleza é diversa, e que você não precisa ser de um determinado estereótipo para ser bonita (o)”, afirmou ao site da “CNN”. “Eu tenho algo a provar. Sei que estou representando um grupo – negro, latino, seja qual for o grupo que você queira me encaixar – e quero mostrar que elas [as integrantes desses grupos] são bonitas do jeito que são. Acho que é realmente importante que a nossa juventude veja. A moda faz parte da nossa cultura, e é mais que apenas lindos vestidos” Falou e disse sua linda.Que orgulho!!!!







































































































-------------------------------------------------------------------------------------------


BÁRBARA FIALHO

Essa linda morena de 1,79 de altura, olhos verdes, cabelos castanho, que nas horas vagas toca violino e assisti aos clássicos do cinema antigo é a Bárbara Fialho, ela tem o nome que faz jus ao seu poder. Ela nasceu em Montes Claros, Minas Gerais, em 21 de dezembro de 1987. Com 14 anos fez o seu curso de modelos. Com 15 anos de idade mudou-se para a cidade de São Paulo onde participou dos desfiles das semanas de moda. Sua presença chamou tanto a atenção de pessoas importantes do mundo fashion que em apenas três meses já estava morando em Nova Iorque.
Depois de anos fora do Brasil, e por conta da repercussão internacional dos seus trabalhos, Bárbara Fialho volta para o Brasil para as semanas de moda do São Paulo Fashion Week (SPFW) e Rio Fashion Week, sendo eleita a modelo com o melhor corpo da temporada de Verão 2012.
Ela fez importantes trabalhos; capas e editoriais para várias revistas entre elas, ELLE, Marie Claire, Harpers Bazar, Numero, Nylon, L'officiel; e diversos desfiles para marcas e estilistas consagrados como: Dior, Givenchy, John Galiano, Missoni, Alexander Mcqueen...
No começo do ano de 2010, sua carreira internacional tomou novas proporções ao fotografar com David Gubert, um editorial de moda, em Mykonos, para a revista Marie Claire, onde reproduziu cenas dos filmes da atriz italiana Sophia Loren.
Com uma beleza marcante, a modelo fez um ensaio sensual para a revista Status e muda sua imagem de garota fashion para a de mulher sensual.
Em apenas uma semana, o Making Off do seu ensaio para a edição da revista bateu todos os recordes no site YouTube. 
Barbara você merece tudo de bom que está te acontecendo,  lindona vai e conquiste o mundo!!!!!!!






































Barbara Fialho - Foto - Modelo















 

























Imagem do usuário















Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho

Barbara Fialho




























Barbara Fialho - Foto - Modelo

Barbara Fialho - Photo - Fashion Model - ID161948

Barbara Fialho - Photo - Fashion Model

Barbara Fialho - Foto - Modelo

Barbara Fialho - Photo - Fashion Model







-------------------------------------------------------------------------------------------
THAIRINE GARCIA

Olá, hoje escolhi uma modelo super novinha a Thairine Garcia, ela  acaba de completar 14 anos, nasceu dia 9 de Dezembro de 1997, tem pouco tempo de carreira, apenas seis meses, mas já fez diversas campanhas nacionais e estampou a capa da Elle Brasil, tornando-se a modelo mais nova a atingir tal feito. Ela tem sido apontada como uma das últimas grandes revelações do mercado.
   para se ter uma idéia ela ainda não desfilou no SPFW, porque a idade minima é de 16 anos. Ela é de Barão de Antonina, no interior de São Paulo. A modelo foi descoberta durante uma seleção, em fevereiro deste ano em sua cidade natal Barão de Antonina, no interior de São Paulo. Este evento para achar novos talentos da moda foi comandado por Dílson Stein, que descobriu modelos como Gisele Bündchen e Carol Trentini. Com certeza ela vai longe, muito longe, ela merece, é muito linda e tem atitude, e eu fico aqui na torcida Thairine !!!!  



































































































































Thairine Garcia

















-------------------------------------------------------------------------------------------

PAULINA PORIZKOVA

Hoje resolvi homenagear uma das modelos mais lindas do mundo, ela fez sucesso nas décadas de 80 e 90. A modelo é Paulina Porizkova nasceu no dia 09 de abril de 1965. Ela é checa, mas também possui cidadania norte-americana. Um amigo fotógrafo tirou fotos de Porizkova e enviou-os para a agência de modelos Elite em 1980. John Casablancas notando nela atratividade e potencial, ofereceu-lhe passagens para Paris. Foi uma oferta muito tentadora para uma adolescente que estava ansiosa para sair de seu país e se sustentar. Rapidamente ela se tornou uma top model em Paris durante a década de 1980, e sua fama se espalhou pelos Estados Unidos quando ela posou em trajes de banho para a revista Sports Illustrated. Ela apareceu na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue em 1984 e novamente em 1985. Sua primeira aparição como modelo na revista foi em 1983.
Dois de seus calendários em 1988 e 1989 fotografado pelo fotógrafo Marco Glaviano vendeu centenas de milhares de cópias, estabelecendo um padrão que pavimentou o caminho para outros modelos como Cindy Crawford e Frederique para os seus próprios calendários.
Porizkova foi escolhida duas vezes pela revista People como uma das cinquenta pessoas mais bonitas do mundo, em 1990 e 1992. A Revista Harper Bazaar a nomeou uma das dez mulheres mais belas, em 1992. Ela apareceu nas capas de várias revistas ao redor do mundo durante os anos 1980 e 1990, incluindo aparições na Vogue, Elle, Bazaar de Harper, Self, Cosmopolitan, Glamour.  Em 2001, apresentou um programa no canal E!. Em 2005, fez sua estréia no catálogo da Victoria's Secret. Fez parte do grupo de jurados do programa America's Next Top Model sustituindo o ícone "fashion" Twiggy.



Paulina Porizkova, Modelo

Paulina Porizkova Imagem

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova Actress Paulina Porizkova attends the Michon Schur Fall 2007 fashion show during Mercedes-Benz Fashion Week at The Salon in Bryant Park February 7, 2007 in New York City.

Paulina Porizkova Atriz Paulina Porizkova assiste à queda Michon Schur desfile de moda 2007, durante a Mercedes-Benz Fashion Week no Salão em Bryant Park 07 de fevereiro de 2007 em New York City.

Paulina Porizkova Paulina Porizkova na pré-estréia em Nova York do filme de balé "Black Swan", realizado no Teatro Ziegfeld.  O thriller centra-se na relação entre um bailarino veterano e seu rival.

Paulina Porizkova Atriz Paulina Porizkova assiste à Sociedade Cinema & triagem Acura Of "Thor" no AMC Loews 19th Street Oriente seis teatro em 28 de abril de 2011, em New York City.















Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova


Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova






























































Фотография Паулина  Поризкова (photo Paulina  Porizkova)






Paulina Porizkova - paulina-Porizkova foto

Paulina Porizkova - paulina-porizkova photo

Paulina Porizkova - paulina-Porizkova foto

Paulina Porizkova Wallpaper - paulina-Porizkova foto

Paulina Porizkova Wallpaper - paulina-Porizkova foto

Paulina Porizkova Wallpaper - paulina-Porizkova foto

Paulina Porizkova Wallpaper - paulina-Porizkova foto



Paulina Porizkova - paulina-Porizkova foto

Paulina Porizkova - paulina-Porizkova foto

Paulina Porizkova - paulina-Porizkova foto





Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova when she was hot

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

PN011025

PN011027



Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova

Paulina Porizkova






Paulina Porizkova poster G58825

Paulina Porizkova poster G58830









-------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas, querem ver um pouco da evolução da Gisele Bündchen nas capas da revista Vogue? Bom, aqui claro é uma pequena, bem pequena quantidade, das tantas capas que ela fez para a Vogue,  mas já da para ver como ele mudou no decorrer desses anos de profissão. Gisele, puro poder!!














gisele bundchen capa vogue abril 2010




-------------------------------------------------------------------------------------------
BARBARA BERGER

A modelo linda da semana está aniversariando hoje!!! Ela é super parecida com uma das tops mais bem sucedidas dos anos 90 a Tatjana Patitz, a model é a Barbara Berger, ela é uma modelo com carreira internacional consagrada. Ela já trabalhou com os principais fotógrafos de moda do mundo, ela também é figura garantida nas mais importantes passarelas internacionais. A Barbara nasceu no dia 31 de julho em Ponta Grossa, Paraná, ela começa sua carreira no Brasil na Semana de Moda de São Paulo em 2004. No ano seguinte, assinou um contrato com a Ford Models em Nova York e faz a edição brasileira da revista Vogue, na qual ela aparece todo ano. Em setembro de 2005, Barbara começa sua carreira internacional em Nova York em passarelas de marcas renomadas tais como Diesel, Tommy Hilfiger, Thakoon e Cynthia Rowley. A cada estação ela aparece em todas as Fashion Weeks, desfilando para a Max Azria, Moschino, Diane Von Furstenberg, Vivienne Westwood, Yagal Azrouël e Alberta Ferreti. Nessa época ela troca o visual, corta seus cabelos longos e loiros e torna-se, com Noah Mill, o novo rosto da Banana Republic, da Emporio Armani e da Armani's RED collectios de 2007 cujos valores arrecadados foram revertidos às vítimas do vírus da AIDS na África. Ela está muito feliz com a conquista do seu espaço no mercado brasileiro, o que é muito legal, principalmente por ser um mercado muito concorrido, onde a maioria das meninas tem o sonho de ser modelo. Ela também admira a carreira da amiga e modelo Ana Cláudia Michels, e que a carreira da Ana e da top inglesa Kate Moss é inspiração para ela. E ela para gente!!! Parabéns Barbara, toda felicidade do mundo pra ti!!!






















































































































































































-------------------------------------------------------------------------------------------
KATE  MOSS

Dama Katherine Ann Moss, Kate Moss. A pequena notável. De todas as musas do mundo fashion, com certeza uma das mais vistas e admiradas é Kate! Seu estilo está sempre um passo a frente quando o assunto é tendência de moda combinando o casual chic, pegadas rockers à elegância e descontração do Hi-Lo. Ela nasceu em Londres dia 16 de janeiro de 1974. Kate Moss foi descoberta aos 14 anos por Sarah Doukas, em 1988, no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, na cidade de Nova Iorque, depois de uma viagem às Bahamas. Kate transformou-se numa anti-modelo dos anos 90, comparada às supermodelos de sucesso da época, como Cindy Crawford, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, que eram conhecidas por serem altas e terem corpos curvilíneos, ela era baixa e  muito magra. Moss tem 1, 69 de altura, coisa rara, mas o mais incrível é como se destaca nas passarelas, como vende muito bem as roupas que desfila. Em 29 de setembro de 2002 deu à luz Lila Grace Hack, filha de Kate e do editor Jefferson Hack. Tem três afilhados, os dois filhos do membro do grupo The Clash, Paul Simonon e a filha de Sadie Frost e Jude Law. 



































































































































































----------------------------------------------------------------------------------------------------
ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY

Olá, hoje vou postar sobre a modelo e agora atriz Rosie Huntington-Whiteley ela tem 24 anos, nasce em 18/04/1987 em Plymouth, e cresceu em Devon. Rosie tem vários postos fortes como modelo: seus lábios "de pelúcia", como a imprensa costuma descrevê-los; uma provocante sensualidade e, para arrematar, longuíssimas pernas que os fotógrafos adoram explorar. Em 2003, enquanto estudava na faculdade de Tavistock, foi descoberta, emplacando no mesmo ano uma capa para a Teen Vogue. Depois de modelar em Londres por um ano, Rosie fez sua estréia na Londres Fashion Week Outono/Inverno em 2004 e, no ano seguinte, começou a estampar editoriais para grandes grifes. Sua primeira capa foi para a Vogue japonesa, em 2005. Bem colocada no mercado, Rosie teve seu primeiro grande momento em 2006, quando entrou para o grupo de apoio dos desfiles e como um dos rostos das campanhas da Victoria's Secret,  ao lado das angels Gisele Bündchen, Karolina Kurkova e Adriana Lima. A linda estréia como atriz no Cinema em grande estilo, como a coadjuvante de Shia LaBeouf  em Transformers 3, no lugar de Megan Fox!!!





























































































































-------------------------------------------------------------------------------------------

ADRIANA LIMA

Para começar, uma das modelos mais lindas do mundo, Adriana Francesca Lima, ela nasceu em 12 de junho de 1981, em Salvador, Bahia, Brasil, Adriana  é uma das maiores top models do mundo. No site models.com ela esta em primeiro lugar no ranking das mais sexys. Ela teve um bebe a pouco tempo e continua aí dando show. Ela super representa a beleza brasileira, eu sou fã!!!








































------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ALESSANDRA AMBRÓSIO

Alessandra Corine Ambrósio nasceu em Erechim, Rio Grande do Sul, 11 de abril de 1981. Ela tem 1,76 e começou a modelar com 15 anos, fotografando para um anuncio de balas em sua cidade natal. Agora mora em Nova York e vem ao Brasil para trabalhos como SPFW. Fez campanhas para grandes marcas como: Calvin Klein, Siberian, Oscar de La Renata, Escada, Rauph Lauren, Rolex, Guess. Alessandra Ambrósio faz parte do grupo selecionadissimo da Victoria´s Secret. Uma verdadeira angel, como são conhecidas as garotas-propaganda da grife.
No dia 24 de agosto de 2008, Ambrósio e o seu noivo, Jamie Mazur, anunciaram o nascimento da sua primeira filha, Anja Louise Ambrósio Mazur, em Florianópolis, Brasil.

--------------------------------------------------------------------------------
Alessandra Corine Ambrósio was born in Erechim, Rio Grande do Sul, April 11, 1981. It has 1.76 and began modeling at age 15, shooting for an announcement of bullets in his hometown. Now lives in New York and comes to Brazil to work as SPFW. He campaigns for big brands such as Calvin Klein, Siberian, Oscar de la Renata, Escada, Rauph Lauren, Rolex, Guess. Alessandra Ambrosio selecionadissimo is part of the Victoria's Secret. A real angel, as the girls are known by the brand-advertising.
On August 24, 2008, Ambrose and her boyfriend, Jamie Mazur, announced the birth of their first daughter, Anja Louise Ambrosio Mazur in Florianopolis, Brazil.


 

 


























































































------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá!!!
Este espaço é para mostrar os modelos, de new faces a top models. Afinal são eles que apresentão ao grande publico as roupas, calçados, acessórios etc... que agente tanto quer, esse querer muitas vezes se dá pela forma como os modelo nos apresentam essas peças. A importância deles é fundamental para que o publico super queira as pecinhas lindas que as marcas nos apresentam, e é por esse motivo que eles (elas principalmente) ganham tão bem!!!!