sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Patrícia Bonaldi para Glam Box Mag

PATRÍCIA BONALDI - A MULHER POR TRÁS DA MARCA.Entrevistamos a criadora dos vestidos mais desejados pelas brasileiras.

O rosto você pode não ter associado imediatamente à pessoa, mas esse nome você certamente já viu ou ouviu por aí: Patrícia Bonaldi. Dona da marca homônima, a estilista mineira Patrícia Bonaldi ganhou o coração e o corpo das brasileiras com seus vestidos de festa cheios de bordados e rendas. É quase impossível passar um dia em que alguma famosa não apareça por aí com um de seus vestidos.
patricia bonaldi girls
Giovanna Lancellotti, Carol Celico, Mariana Rios
Tamanho o sucesso da marca que hoje já vende seus vestidos no mundo Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente médio, em lojas de luxo como a Harrods na Inglaterra. Já com reinado garantido no mercado de vestidos de festa, Patrícia deu início em 2012 a uma nova marca, a PatBO, com roupas mais casuais e mais voltadas para tendências internacionais (confira as famosas que estiveram no desfile da coleção Primavera-Verão 2013/2014).
patrícia bonaldi 1
Em conversa com a estilista, procuramos desvendar um pouco a mulher por trás dos vestidos mais desejados do país. A primeira impressão de uma mulher imponente e séria cai por terra no segundo em que a estilista abre a boca. Dona de uma voz doce e atenciosa, e com sotaque mineiro, mais parece que estamos falando com uma amiga.
A história de como surgiu a marca surpreende. Patrícia largou a faculdade de Direito no último ano e se arriscou com uma loja de roupas multimarcas. Mas com o tempo, ela descobriu que, na verdade, o que suas clientes realmente queriam eram vestidos e roupas feitos sob encomenda, devido a um costume local de sua cidade, Uberlândia, de mandar fazer roupas em costureiras. Foi daí que surgiu a ideia para sua marca.
patrícia bonaldi 2
Para ela, o diferencial das suas roupas, mais do que o trabalho manual em bordados e renda, é o caimento, que se adapta perfeitamente ao corpo das brasileiras. E, falando no assunto, questionamos sobre seus cuidados com o próprio corpo. Preocupada, sim, obcecada, não mesmo. Ela cuida da alimentação e malha aos cuidados de seu personal trainer e amigo Marcio Lui, mas não chega a ser paranoica. Aliás, ele até tem que puxar sua orelha às vezes, porque com o dia a dia corrido não é sempre que ela consegue encaixar a malhação na rotina.


Fonte: Glam Box Mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário