quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Super desfile C&A

Izabel Goulart e as poderosas do Brasil



Izabel Goulart de olho na alimentação para fazer bonito no desfile da C&A.



Parece que a top top Izabel Goulart leva sua alimentação bem a sério, ainda mais quando o assunto é ir as compras no mercado, selecionando alimentos orgânicos para caprichar no corpão.
E por falar em corpão, a bela vai aterrissar em solo carioca nesse domingo (29), para o grande desfile que a C&A vai armar na Cidade Maravilhosa, com shows de tirar o fôlego de muitos fashionistas.
Prepare seu look favorito para dançar ao som de NaldoPreta GilThiago AbravanelMariene de Castro e muitas outras atrações que vão agitar o público, com uma mega passarela em forma de U, montada no Jockey Club carioca.
Intitulado de “Poderosas do Brasil”, essa é a segunda edição do projeto que este ano vem inovando, misturando música, moda e toda a brasilidade em um grande espetáculo a céu aberto e totalmente gratuito.
Lideradas por Izabel Goulart, as meninas foram escolhidas para representar o poder da mulher brasileira. Bruna Foureaux, 28 anos, de Belo Horizonte, MG, Uana Mahin, 19 anos, de Recife, PE,Kizi Vaz, 29 anos, do Rio de Janeiro, RJ, e  Rocicleide Souza, 24 anos, de Manaus, AM, apresentarão os looks da coleção, no maior desfile a céu aberto do país, em uma passarela com aproximadamente 58m².
Um palco cinematográfico será montado paralelo às arquibancadas do Jockey e fará a integração da moda com a música, com previsão de 1h30 de shows e moda, que logo se transformará na nova campanha da coleção “Poderosas do Brasil”.
A direção artística ficou por conta do expert Gringo Cardia, o desfile terá styling do talentoso Felipe Veloso, o projeto de iluminação é de Maneco Quindere e a coordenação e produção está a cargo da MktMix Comunicação.
Desfile C&A – Poderosas do Brasil 
Onde: Jockey Club Rio de Janeiro – Jardim Botânico
Apresentação: Regina Casé
Shows: Naldo, Preta Gil, Thiago Abravanel, Mariene de Castro, Rapadura, Gang do Eletro, Afrolata, Rapdura, Art 21, DJ Tutu Moraes e Bateria da Grande Rio
Abertura: 16h30
Início: 19:30


Reprodução total do site: http://colunistas.ig.com.br/houseofmodels/2013/09/25/izabel-goulart-e-as-poderosas-do-brasil/ vai lá tem muita informação bacana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário