quarta-feira, 27 de julho de 2011

Model - Izabel Goulart

A brasileira Maria Izabel Goulart Dourado, Izabel Goulart,  nasceu em São Carlos, 23 de outubro de 1984. Ela veio para São Paulo com 17 anos, sua primeira agencia foi a Success. Após algum tempo foi para Paris em sua primeira viagem internacional. Foi lançada e projetada no mundo da moda por Ney Alves, atual booker da agência "Major Model Brasil". Em 2005 Izabel se torna uma angel da consagrada grife Victoria’s Secret. Em dezembro de 2007, Goulart ganhou o prêmio "Toshiba Planet Cool Awards 2007", na categoria de "Melhor modelo". No ano de 2009 a top firmou parceria com a Diabetes Research Institute e passou a ser a embaixadora Internacional da instituição. Envolvida ativamente na luta contra a doença, Izabel sabe na pele o que passam os portadores da doença, já que seu irmão mais novo foi diagnosticado, ainda na infância, com diabetes do tipo 1. A Iza participa de obras beneficentes no Brasil, ajudando hospitais a levantarem recursos para poderem fornecer insulina gratuitamente para crianças com diabetes. "Estou muito entusiasmada e orgulhosa de estar trabalhando com o Instituto para Pesquisa do Diabetes. Nada é mais importante para mim do que encontrar uma cura para meu irmão. Se puder conscientizar as pessoas durante minhas viagens e atrair atenção para o instituto, estarei auxiliando meu irmão e milhões de pessoas como ele que vivem com essa doença", afirmou a modelo. Ela vem de uma familia bem grande são em sete irmãos,"brinco que minha casa sempre pareceu com um parquinho, de tanta criança. Somos em sete irmãos: William, eu, Marco Aurélio, Douglas, Jaqueline, Guilherme e Diogo. Meus pais, Cassandra e Angelo, diziam que 'depois da tempestade sempre nasce um lindo sol'. Acho que a ideia vale para tudo na vida sempre que você se depara com uma dificuldade, seja uma prova na escola ou contratempos profissionais" E sobre manter o corpo em forma, ela tem probleme diferente da maioria das mulheres, perde peso fácil, "com as viagens e diferenças de fusos horários, tomo cuidado redobrado com a alimentação e tenho a mão um shake de proteína. Como modelo e, acima de tudo, como mulher, quero estar saudável e de bem com o meu corpo. Não acredito em dietas ou exercícios loucos uma semana antes do desfile. Onde quer que eu esteja, cansada ou não, faço pilates pelo menos duas vezes por semana, pois mantém minha mente e corpo sãos"
Isso aí Iza continue arrazando, sucesso!





























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário