segunda-feira, 11 de julho de 2011

Blue Satin no desfile da Chanel inverno 2012

Oii, agora vou falar um pouco da minha paixão por esmaltes, não lembro quando e o porque começou só sei que eu adora esmaltes, ador diversos tipos de cores, brilhos, texturas... acho que é algo que serve para mostrar seu humor sua, seu estado de espirito, acho que hoje é um super acessório, sei também que é bom dar um tempinho na unha e deixar que ela "respire" por um tempo, mas confesso que é super difícil, mas faço por que sei que é bom. E quando vemos aquele monte de novidades, por que hoje em dia, além de ter varias marcas aqui, com tantas cores diferentes, temos também os de lá de fora que chegam aqui super rápido, não tão rápido para quem tem extrema urgência pelas novidades de lá rsrs. Sabe uma coisa que adorei ver que a Chanel trouxe de volta uma super cor o Blue Satin, o  azul escuro cintilante, lançado na coleção primavera-verão 2008, reapareceu para compor o look do inverno 2012.


Adorei ver que eles deram para as pessoas a possibilidade de poder  usar  um iten não apenas durante uma estação.  Acho isso super importe, se você gosta de alguma coisa e fica bem deve usar, se joga seja feliz, claro que tendência é legal, mas o mais importante é se sentir bem, ser feliz. Na moda o que não falta é possibilidades, são muitas, o importante é você se conhecer, saber o que fica legal ou não, e valorizar os pontinhos forte claro. 
Claro que é legal isso de saber o que vai estar na moda na próxima estação, faz parte, afinal adoramos novidades, sempre, mas é legal também que você faça suas escolhas, e opções é o que não faltam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário