terça-feira, 28 de junho de 2011

A campeã de natação que vai virar princesa

Charlene Wittstock, 33 anos, é uma ex-campeã de natação sul-africana de origem zimbabuana que se tornará Alteza Sereníssima depois de seu casamento, no próximo fim de semana, com o Príncipe Albert II, de Mônaco, herdeiro de uma dinastia que reina desde 1927. Nascida em 25 de janeiro de 1978 em Bulawayo, segunda maior cidade do Zimbábue, a jovem demonstrou que sabe esperar, e que tem a paciência, determinação e a entrega necessárias para se tornar a princesa soberana de uma das últimas monarquias europeias.
Nesse período, a menina musculosa e forte, que vestia roupa esportiva e calçava sandálias, tornou-se uma bela mulher, de silhueta esbelta e elegante, vestindo criações de estilistas como Giorgio Armani, que desenhou seu vestido de noiva.
A futura princesa, que cresceu à beira de uma piscina, instalou-se há cinco anos em Mônaco, e foi apenas há um ano que recebeu o esperado anel de compromisso. O príncipe Albert II de Mônaco e a noiva Charlene Wittstock querem fazer uma cerimônia de casamento pouco convencional para uma família real. Os dois pretendem realizar a união religiosa ao ar livre. Geralmente, os príncipes e princesas que vão se casar decoraram a catedral da cidade com tudo o que tem direito para receberem seus convidados. Mas, esse não é o sonho do casal de Mônaco. Os dois querem realizar uma grande festa para cerca de 1000 convidados próximo ao palácio para reunir os amigos, chefes de Estado, famílias reais e outras personalidades. E uma das exigência de Albert e Charlene é ficar ao ar livre. O casamento está marcado para os dias 1º e 2 de julho de 2011. No dia 1º será o casamento civil, com uma comemoração reservada para 50 convidados íntimos. E no dia 2 será a grande festa religiosa.
























Fonte : google

2 comentários:

  1. beautiful dress....
    http://merifreefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hello honey!!!!!!Following your blog!!!!!!!!it amazing!!!!!!Im following you!follow back?ksses nandia!
    http://femmefatale-nandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir