sexta-feira, 24 de junho de 2011

Curso sobre vocabulário e universo da moda francesa

Repassando
Quer conhecer mais da moda francesa e do seu vocabulário? Entre agosto e outubro, o IFESP(Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo) promove um curso de francês sobre os termos e o universo da moda francesa.
O redator da Vogue francesa, Pierre Groppo, participou da elaboração do conteúdo, ao lado da equipe pedagógica do instituto.
O curso de seis semanas, que começa em 25.08, traz como temas ¨Grandes Estilistas do Século XX¨ (Coco Chanel, Christian Dior, Yves Sant Laurent e Jean-Paul Gaultier); ¨Gestos, Técnicas e Têxtil¨; ¨Profissões da Moda¨; ¨Tendências e Desfiles¨ e ¨Ateliês Práticos¨. As aulas foram pensadas para aqueles que querem se preparar para estudar ou trabalhar na área de moda na França e conhecer mais do seu vocabulário.
Duas apresentações introduzem o curso: no dia 16/07, às 11h, o tema são as profissões e os profissionais da moda, e, no dia 23/07, no mesmo horário, o assunto são as oportunidades de estudo ou especialização em moda na França.
IFESP
Onde: av. Brigadeiro Faria Lima, 1826, conj. 703
Curso: de 25/08 a 06/10, todas às quintas-feiras, das 18h às 20h (é necessário possuir nível básico de francês), R$ 396 (com material incluso).

2 comentários: