sexta-feira, 24 de junho de 2011

Apresentações gratuitas sobre moda francesa em Julho

Repassando 
Apresentações gratuitas sobre moda francesa em julho Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo ministra diversos cursos no próximo mês. Confira a agenda!  
O Instituto de Estudos Franceses e Europeus de São Paulo (Ifesp) lançou a campanha Moda francesa: facetas de uma paixão nacional, composta por três apresentações sobre o tema. No dia 02/07, às 11h, um especial sobre a escola francesa Mod´Art Internacional, onde serão discutidos os cursos de Criação de Moda e Management da Moda, além de programas de MBA em francês ou inglês, focados na indústria da moda e do luxo.  
Já no dia 16/07, às 11h, um ateliê cultural mostra as profissões e profissionais da moda francesa. Será abordada a diversidade de cargos relacionados à criação e gestão da moda, entre eles, estilista, ilustrador, fashion designer, pesquisador de tendências, brand manager, responsável de comunicação e jornalista especializado. Por fim, no dia 23/07, às 11h, o Instituto mostra as oportunidades de estudo ou especialização em moda na França.   
Todas as apresentações serão ministradas pela francesa Alexandrine Brami, diretora do Ifesp.  Elas ocorrerão na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1826 conj. 703, em São Paulo. As vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem ligar no (11) 3031-3599 ou 2308-7837, das 9h às 22h. Para mais informações, acesse o site da Ifesp.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário