domingo, 27 de outubro de 2013

Tops que marcam presença nesta edição do SPFW





A partir desta segunda-feira (28.10), o SPFW inicia sua edição de Outono/Inverno 2014, que, pela segunda vez, acontece no Parque Villa-Lobos. Durante o evento, Gisele Bündchen retorna às passarelas brasileiras, trazida, mais uma vez, pela Colcci. Além dela, desfilam Candice Swanepoel, Karlie Kloss, Alice Dellal, Isabeli Fontana e Carol Trentini.

Gisele volta a representar a Colcci após dois anos de ausência, já que sua última aparição no SPFW foi em outubro de 2011, na temporada de Outono/Inverno 2011. A marca também já adiantou que a modelo protagoniza a próxima campanha. Como sempre, a presença da top deve causar e mil flashes de celular serão disparados durante suas entradas na passarela.

Já a sul-africana Candice Swanepoel, Angel da Victoria’s Secret, vem ao Brasil a convite da Forum, enquanto Karlie será, pela segunda vez, a estrela da Animale.

A Tufi Duek continua com Isabeli, que, inclusive, apareceu linda na última campanha da marca, e Carol Trentini participa, com exclusividade, do desfile da Ellus. Carol teve bebê recentemente e só vai aparecer mesmo nesta ocasião.

Alice Dellal, por sua vez, vem ao país para a apresentação de estreia da Pat Pat’s, marca capitaneada por Andréa Viera, filha de Patricia Viera. Alice e Andrea são primas de primeiro grau. O desfile  acontece na piscina do hotel Unique, no Jardim Paulista.

A presença dessas estrelas movimenta não só um buzz nas passarelas, mas também uma logística dentro do evento. Camarins especiais são montados para atender às supermodelos com privacidade. O esquema de segurança também é reforçado e quem mais trabalha é a equipe de assessoria de imprensa, que precisa pensar em agenda de entrevistas, coletivas, fotos.





Fonte: FFW

Nenhum comentário:

Postar um comentário