quarta-feira, 2 de outubro de 2013

34ª CASA DE CRIADORES TERÁ CICLO DE PALESTRAS GRATUITAS

Bom dia!!!!Gente olha só que bacana, a 34ª Casa de Criadores terá palestras gratuitas para estudantes e profissionais de moda com nomes incríveis como Lilian Pacce, Chiara Gadaleta, Clarissa Araújo (site WGSN), Mario Queiroz entre muitos outros. Nos dias 15 e 16 de outubro, esse timaço de experts vai falar sobre plataformas digitais, moda sustentável, mídia, coolhunting, moda inclusiva, lei rouanet e muito mais, lá no Memorial da América Latina. Galera, não tem como ficar de fora, é super fácil se inscrever, vou deixar o link aqui , eu já fiz minha inscrição, faça a sua e a agente se vê lá!!!



34ª CASA DE CRIADORES TERÁ CICLO DE PALESTRAS GRATUITAS

A segunda edição de “Lições da Casa” acontece entre os dias 15 e 16 de outubro no Memorial da América Latina e traz nomes como Lilian Pacce, Chiara Gadaleta e Alberto Hiar, entre outros.


montagem palestrantes - versão menor

Se você é estudante, profissional do mercado ou um estilista em começo de carreira, não pode perder o segundo ciclo de palestras Lições da Casa, que vai acontecer durante a programação da 34ª Casa de Criadores, entre os dias 14 e 16 de outubro no Memorial da América Latina, em São Paulo. As palestras, debates e mesas redondas são totalmente voltados para estilistas e marcas em começo de carreira. Os temas vão de coolhunting à como lidar com a mídia de moda, entre vários outros de interesse para quem está iniciando nesse mercado.
Participando das mesas, profissionais tão renomados e distintos quanto a apresentadora Lilian Pacce (GNT Fashion e site Lilian Pacce), o empresário Alberto Hiar (Cavalera), os jornalistas Camila Yahn (FFW) , Vivian Whiteman (Folha de S. Paulo), André do Val (Chic) e Alexandra Farah (Band News), o filósofo Afonso Luz, a artista Karlla Girotto, os estilistas Daniela Auler e Mário Queiroz, o consultor Evilásio Miranda (Abit), a gerente de marketing Clarissa Araújo, as blogueiras Bia Perotti e Denise Ferreira, as profissionais de mídia Karina Kotake e Lalai e a stylist Chiara Gadaleta. A mediação das mesas será feita pela consultora Kathia Castilho.
As palestras tem o apoio da marca esportiva Puma e da Secretaria de Estado dos Diretos da Pessoa com Deficiência.
Veja a programação e a lista completa desse timaço de palestrantes:


Veja a programação e a lista completa desse timaço de palestrantes:

Programação


15 de Outubro

14h – Palestra : “Coolhunting”, por Clarissa Araújo (WGSN) – Tendências, pesquisas, comportamento, novos caminhos…

15h – Mesa Redonda: “A Moda Está na Arte?”. O momento não poderia ser mais propício para esta discussão, aproveitando toda esta questão em torno da moda na lei Rouanet. A mesa também vai abordar a maneira como um jovem estilista deve encarar sua carreira: é prerrogativa optar entre ser comercial ou conceitual no seu trabalho? Com Afonso Luz, Alexandra Farah, Evilásio Miranda e Karlla Girotto. Mediação de Kathia Castilho.

16h30 – Mesa redonda: “Mídias Digitais – Best Practices”. Como um jovem estilista pode usar as mídias sociais para ativar divulgação, vendas, contatos etc. Com André do Val, Bia Perotti, Karina Kotake e Lalai. Mediação de Kathia Castilho.

16 de Outubro

14h – Palestra: “Moda sustentável: utopia ou realidade?”, por Chiara Gadaleta – A criação de coleções sustentáveis

15h – Mesa Redonda: “Moda Inclusiva”. Os desafios de criar, comercializar, divulgar etc. Com Camila Yahn, Daniela Auler, Denise Ferreira e Mário Queiroz. Mediação de Kathia Castilho.

16h30 – Mesa Redonda: “Jovem Estilista x Mídia”. As diversas formas de um estilista (especialmente um em começo de carreira) lidar com as mídias em geral (TV, mídia impressa e internet). Com Alberto Hiar, Camila Yahn, Lilian Pacce e Vivian Whiteman. Mediação de Kathia Castilho

E sabe o que é melhor? Toda essa programação incrível é gratuita! Isso mesmo, para assistir às palestras basta se inscrever preenchendo o formulário abaixo. Você pode se inscrever em quantas palestras quiser. A organização só pede que haja uma confirmações de cada inscrito, já que as vagas são limitadas.




Reprodução, Fonte:  Casa De Criadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário