sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Model Arizona Muse


Arizona Muse é uma modelo americana, ela nasceu em 18 de setembro de 1988 em Tucson, Arizona e foi criada em Santa Fé, Novo Mexico. Hoje ela e seu filho Nikko, que nasceu em  2009, vivem no Brooklyn. Muse começou sua carreira como modelo em 2008 assindando contrato com a agência Next, loira de cabelos compridos, mas ela recebeu pouca atenção do mundo da moda, isso até 2010, quando voltou morena com os cabelos mais curto.
Mas seu grande momento aconteceu em Milão, quando foi escalada para abrir e fechar, com exclusividade, o desfile da Prada. Após cair nas graças de Miuccia, Arizona emendou inúmeros trabalhos importantes: já estrelou campanhas para Luis Vuitton, Chloé, Yves Saint Laurent, Alberta Ferretti e Jil Sander e editoriais em publicações de destaque, como i-D, Numéro, Dazed & Confused e Visionaire. Na temporada de verão 2012, participou de nada menos que 38 desfiles, cruzando as passarelas de grifes como Christian Dior, Chanel, Stella McCartney, Carolina Herrera e Burberry
Ela já apareceu em editoriais em francês, americano, chinês inglês, coreano, espanhol e italiano Vogue, W, V, Numéro...Já fez campanhas para Louis Vuitton, David Yurman, Jil Sander, Alberta Ferretti, Chloe, Prada, Isabel Marant, Fendi e Yves Saint Laurent.  Anna Wintour editora de moda da Vogue americana, a elogiou, afirmando na edição de fevereiro 2011: "Quando eu olho para Arizona, vejo sombras de Linda Evangelista e Natalia Vodianova, mas na maior parte eu vejo ela, uma mulher adulta, linda e inteligente.
Essa semana está na 5ª colocação do ranking do site models.com mas no ritmo que as coisas estão indo logo estará no topo da lista!!!!































































































]











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário