terça-feira, 1 de maio de 2012

Dominika Pstrosova


Dominika Pštrosová nasceu na cidade chamada Česká Lípa em família de pai brasileiro e mãe checa.  Mais tarde, toda a família se mudou para Praga, capital da República Checa. Ela começou a modelar com 18 anos. Enquanto caminhava pela rua com sua mãe, ela conheceu um scouter de Paris. Ele a convidou para ir a Paris para fotografar - ela decidiu dar uma chance e em pouco tempo ela assinou contrato com a L'Oreal.
Desde aquela época Dominika aparece regularmente nas revistas mais importantes do mundo da moda, em entrevistas, editoriais, propagandas. Desde entãoela trabalhou para inúmeras empresas - em desfiles de moda de Versace, Hugo Boss,Escada, Diesel, Replay, Palmers, La Perla, Fendi, etc; fotografar para a Vogue, MarieClaire, Cosmopolitan, Foto Allure, Ema, Newport Beach Mag, Mag Cocoon. Ela tornou-se cara de muitas marcas, tais como Marella, Triumph, Palmers, Vie Elegance, Junker,Texgold, Bigox etc.
Embora sua carreira venha consumindo muito do seu tempo, Dominika é capaz de encontrar tempo para sua outra paixão, o mundo dos negócios . Dominika associou-se a uma empresa americana e, juntos, eles lançaram uma marca que eles chamaram de DP (Dominka Pstrosova).
DP teve sua marca de roupa própria e linha de acessórios por algum tempo, juntamente com uma linha de cosméticos, que podem agora ser encontrados em vários mercados ao redor do mundo e na internet. Atualmente Dominika vive metade do ano em Praga e outra metade em Miami, de qualquer forma, a sua carreira exige que ela viaje por todo o mundo, o ano inteiro.


Arquivo: Dominika Pstrosova.jpg









































000000331325-dominika_pstrosova-fit_large

426441_352217144801537_100000397633233_1116209_859661377_n_large



(Via studio399mx) Dominika Pstrosova



































































































Dominika Pstrosova - Foto - Modelo - ID331285




























Fonte do Texto: http://www.dominikapstrosova.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário