sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Blogueiras - Barbara

"Meu blog surgiu com a necessidade de compartilhar com vocês minha paixão por moda e tudo que a vida representa. Como eu digo no meu perfil o meu amor pela moda é desde sempre e sempre será. Então, vou postar minhas roupas, minhas fotos, minhas viagens e algumas outras coisas que eu quero te mostrar. Estou tão animada! Espero que você goste" Essas são as palavras que deram início ao blog da Barbara.  
Ela é nossa blogueira do dia, o blog dela é o Thanks Gosh I'm a Woman, ela é estudante e mora em Portugal. É apaixonada pela família, namorado e pelo cachorrinho Puppy, adora fazer compras com a mãe. O estilo da Barbara é bem bacana, feminina de forma divertida, com pitadas de sensualidade, ela também gosta de cores, reparem também nas unhas, e abusa de acessórios, fica tudo lindo. 
Barbara muito obrigada pelo carinho, bjuss












































































































































http://thanksgoshimawoman.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário